Leia todos os Artigos

Pernoite no Céu

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A expressão “Pernoite no céu” foi concebida para representar a relação dos integrantes da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes (Tu MMM 72) que, em atendimento ao “Senhor dos Exércitos”, apresentaram-se no campo de batalha da eternidade, para cumprir novas missões. Saíram de forma sem a necessária autorização, deixando o lugar vago e a impossibilidade de recompletamento. Essa ausência, por pouco, poderia se caracterizar em deserção. Não! Eles não desertaram. Jamais cometeriam tal crime militar. O deslocamento em acelerado, pelas galáxias celestes, foi realizado de acordo com a “Ordem de Operações Vida Eterna”, último e derradeiro planejamento militar para ser executado ao sair da Terra.

A saída inesperada de forma ocasionou para parentes, amigos e integrantes da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes, o sentimento de perda irreparável. Essa ausência provoca a incapacidade de realizar coisas simples, como por exemplo: não mais poder abraçar, lembrar um “causo”, dividir um cantil de água, ajudar a aliviar o peso da mochila, enxugar as gotas de suor dos infindáveis treinamentos militares, relatar o sucesso dos filhos e zoar o time de futebol.

Ficaram as lágrimas e a eterna saudade!

Esse espaço vai conter os nomes de todos os integrantes da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes que já respondem o “pernoite no céu”. É a singela homenagem aos que nos antecedem na grande Formatura Geral programada para o fim dos tempos.

Você integrante, parente ou amigo, pode prestar sua homenagem especial a quem já está na relação do pernoite. Escreva um texto, uma poesia ou uma palavra e encaminhe para o Grupo Gestor da Tu MMM 72. Sua homenagem será adicionada ao lado da fotografia de quem você deseja jamais esquecer.