- Detalhes
-
Publicado: Sábado, 05 Fevereiro 2011 20:45
-
Acessos: 1972
Prezado Benfatto e Grupo Gestor,
Parabenizo a vocês por nos proporcionarem um encontro belíssimo e agradável.
Tudo estava organizado nos mínimos detalhes o que contribuiu para engrandecer nosso evento.
Agradeço-lhes imensamente,
Mauro e Dalva
- Detalhes
-
Publicado: Sábado, 05 Fevereiro 2011 20:44
-
Acessos: 4306
Caro
Amigo Brito,
Esta mensagem é de um ex-aluno da EsPCEx, da Tu Olavo Bilac (1966-1968), João Beal Vargas:
UMA NOITE INESQUECÍVEL
Neste pequeno texto quero agradecer a Florêncio, que me avisou do evento, assim como a Fazza e Nogueira, que sugeriram que eu fosse ao jantar com coquetel de confraternização da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes – AMAN 1972 – no Círculo Militar. Agradeço também a Capellano, que me fez vibrar de emoção, como na época da Preparatória, com a frase: "Nossa turma tem algo especial, que as outras não tem, em relação à união de seus integrantes. Disse também que minha presença atestava isso".
Estar com antigos amigos da EsPCEx, de quem nunca estive afastado no meu coração, e com alguns até então desconhecidos, os quais poderiam ter sido meus companheiros de uma gloriosa jornada, foi, com certeza, uma das melhores noites de toda a minha vida.
Sou um indivíduo bastante social. Gosto de badalações. Ao longo da vida, tenho ido a muitas no ambiente universitário, no clube do qual sou sócio, nos círculos culturais e artísticos de Porto Alegre e nas festas de pessoas da minha vida particular.
Desde a minha entrada no ônibus que nos conduziu ao Círculo Militar, não me senti um intruso. Ao contrário, com o carinho e atenção que recebi, parecia que era parte do grupo. Às vezes, comparações são inevitáveis, embora pouco elegantes. Assim mesmo ouso fazê-las: não me recordo de ter presenciado um grupo tão sincero em seus propósitos, com conversas sempre interessantes e sem egolatria alguma. Capellano tem razão!