Arakaki

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Caros Amigos do Grupo Gestor de POA!

Sobre a Reu lá no Sul, ainda estou sob o efeito da euforia por tudo que nos foi proporcionado. Tudo muito bem planejado e conduzido pela equipe gestora comandada pelo BENFATTO, a quem já me manifestei diretamente. Eu e a MARIA só temos a agradecer.
A respeito dos aspectos “interessantes” do evento, posso destacar: - no jantar no Círculo Militar, a mesa de servir, redonda (teve companheiro que ficou rodando a mesa, se servindo duas ou mais vezes, sem perceber ); - o ônibus 3, rebelde, exigindo atenção permanente pela tendência de se desgarrar do comboio; - a poderosa máquina de fotografia do AULER, que realmente funcionou, bastando ver a mais de uma centena de fotos de qualidade que ele gentilmente disponibilizou na Internet; - o mel da lavra e especialidade do AZAMBUJA, aliás, de elevado padrão, quando todos imaginavam que a área dele seria a produção de ketchup; - a festa divertida que foi o almoço na churrascaria de tradição gaúcha em Canela, onde muito companheiro acima de qualquer suspeita se revelou (!!!???), dançando com desenvoltura a dança do pezinho e do pauzinho (sem citar nomes, mas as fotos do AULER são comprovantes indiscutíveis; -a roda viva em torno das mesas; -os shows em Gramado (linda e cada vez mais européia
), nas ruas e no Lago Negro, à noite (não tinha noção da grandiosidade do espetáculo, na verdade um belo jogo de luzes e fogos emoldurando uma ópera encenada em seis atos, algo sensacional).
Poderia enumerar muitas outras passagens, mas acredito que essas bastam. Em suma, foi demais !!!!!
Sorte a nossa de contarmos na turma com companheiros desprendidos, com aquele espírito solidário, de servir, que se propõem a planejar e a arcar com as responsabilidades e os encargos pesados que um evento desse porte acarreta. Assim foi no Sul, como também nas reuniões na AMAN, em Salvador, em Fortaleza e naquelas outras de âmbito regional, assim será no Cruzeiro ainda em programação, todas
agregadoras, que contribuem para manter a chama da turma MMM. Temos que reconhecer e agradecer a eles pela iniciativa, empenho e dedicação. E, sempre que possível, se fazer presente, de espírito desarmado, pronto para participar e se divertir. É o maior e melhor retorno para qualquer organizador.
Tenho recebido há tempos muitas mensagens estimulando para viver o presente, aproveitar as coisas boas, ser menos materialista e valorizar as boas amizades. Afinal, o tempo passa muito rápido. Passei a acreditar nisso e tenho feito o possível para cumprir essas máximas. Alguns companheiros também estão nessa, pelo que tomei conhecimento, tanto que esticaram a passagem pelo Sul, prosseguindo para Buenos Aires e Montevidéu, enquanto outros se aventuraram  pelos rincões gaúchos e, com certeza, foram recompensados pela beleza natural e receptividade do povo sulista. Eu e a MARIA fizemos uma parada em SP para assistir o show do Paul McCartney (inesquecível !!).
Paro por aqui. Peço a compreensão pelo texto longo; pura incapacidade de escrever tudo acima, em menos linhas. Com um forte abraço, ansioso por uma nova oportunidade de revê-los.

ARAKAKI