Reu CMPV - 01 Ago 2014 - 1º Decênio nas CNTP

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

alt

alt

Alô pessoal, no próximo dia 1º de agosto, primeira sexta-feira de cada mês, dia útil, no CMPV, na parte da tarde, vai-quem-quer-cada-um-paga-a-sua, comemoraremos o primeiro decênio de nossas Reuniões nas CNTP .

Naquela ocasião, nos idos de 06 Ago 04, e sempre, o Presidente PIMPIM estava à frente e compareceram 22 companheiros da turma inaugurando o que que já nos disseram pode ser chamada de "PIONEIRA" por servir de motivação para outros encontros.

Marcadas pela informalidade e descontração, as reuniões ​nas CNTP ​se tornaram constantes o que permitiu a presença de muitos companheiros de outras cidades que passaram pelo Rio e, felizmente para nós, puderam conciliar suas atividades e darem uma chegada no CMPV para comemorar a vida conosco.

A pretensão é seguir longe, o modelo simples nos permite ousar sonhar que teremos ainda por muito tempo esse nosso encontro e acredito que todos gostaríamos que em outras cidades ocorresse o mesmo: não importa quantos, o importante é celebrar ​ com os amigos​ a vida que se tem.

Segue um mosaico em que estão "as carinhas", 22, dos que estiveram presentes em 06 Ago 04. Como não consegui todos com fotos da data, algumas estão um pouquinho mais passadas, mas todos somos jovens da mesma idade... kkkk

Será uma festa e tanto se todos comparecerem, especialmente aqueles que o farão pela primeira vez inaugurando o novo decênio.
Forte abraço a todos.

Compareçam, os da turma ​ Marechal Mascarenhas de Moraes​ - 1972 e os sempre bem-vindos ilustres convidados sejam antigos instrutores, excelentissimos veteranos ou bichos, afilhados ou não.

Angelo, KbçA

_________________________________________________________________________________________

Alô pessoal da TU MMM 72, e amigos.
Continuando na Campanha para a comemoração do  Primeiro Decênio das CNTP,  vejam os "garotos" em 2005.
Reenvio o mosaico de 2004. Venha fazer parte dessa história, venha comemorar a vida que temos, basta aparecer por lá: simples assim.
alt

Angelo Kbça {jcomments on}

Forte abraço, Angelo, o KbçA