Artigos Notícias TUMMM72

170ª Reunião da Tu MMM 72/DF: o "V" como símbolo de vitória, ou não

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Ansiedade total para que chegue o dia da 170ª Reunião da Tu MMM 72/DF, prevista para 25 de outubro de 2024, última sexta-feira do mês. É muito fácil explicar a razão dessa citada ansiedade: a uma, pela idade avançada que nos encontramos, com mais de setenta anos; e, a duas, a mais importante, pela oportunidade de abraçar os confrades, senhoras, bem como celebrar a vida. Esse momento não pode der perdido, pois não sabemos o dia de amanhã. O estacionamento do Clube do Exército está com vagas esgotadas. Arranjo uma forma de estacionar bem perto da portaria, pois a torta que conduzo para a reunião é bem pesada. Ao chegar encontro alguns confrades saboreando consagrado vinho e colocando o papo em dia.

Leia mais:170ª Reunião da Tu MMM 72/DF: o "V" como símbolo de vitória, ou não

169ª Reunião da Tu MMM 72/DF: a chegada de Lucas, o primeiro neto do Arakaki

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Foram diversas mensagens dos confrades que são assíduos nas confraternizações dos integrantes da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes (AMAN/1972), desculpando-se por não poder comparecer. Em razão disso que projetei baixa frequência ao evento programado para o dia 27 de setembro de 2024, última sexta-feira do mês. Justamente quando vamos comemorar o nascimento de Lucas, o primeiro neto do casal Maria e Arakaki, seria necessário a presença de um número expressivo de confrades.

Leia mais:169ª Reunião da Tu MMM 72/DF: a chegada de Lucas, o primeiro neto do Arakaki

168ª Reunião da Tu MMM 72/DF: a presença do casal Marli e Menin.

Comente este artigo!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

O planejamento para alterar a rotina nas confraternizações dos integrantes da Turma Marechal Mascarenhas de Moraes (AMAN/1972), que residem no Distrito Federal, foi estabelecido em razão do sucesso alcançado na reunião realizada na Churrasqueira IPÊ AMARELO, na primeira sexta-feira do mês de abril. O comparecimento dos confrades e senhoras, naquele evento, alcançou novo recorde. A exclusividade do local, aliada a estrutura disponibilizada pelo Clube do Exército e por não contar com muitos sócios em dia de semana, diferentemente de sábado e domingo, foram razões para atrair os confrades e senhoras. Com base nessas condições favoráveis, o Grupo Gestor analisou a possibilidade de manter as confraternizações mensais na área de churrasqueiras do Clube do Exército. Entretanto, a varanda do restaurante já está consagrada como local para o encontro com outras gerações de oficiais, mais antigos ou modernos, calouros e bichos, filhos de amigos e sócios civis. Abandonar esse reduto poderia significar a perda de identidade e dificultar a tradicional participação de visitantes e vizinhos. Ficou acertado que seriam realizadas reuniões na área de churrasqueiras do Clube do Exército, localizada no Setor Militar Urbano. Porém, sem disponibilizar a varanda do restaurante a outros interessados. Para a reunião da última sexta-feira do mês de agosto, a ser realizada no dia 30 de agosto de 2024, foi designada, mais uma vez, a Churrasqueira IPÊ AMARELO, com o tradicional churrasco da equipe do taifeiro Ferreira. Lançada a convocação, com antecedência de dez dias, foi possível constatar a adesão de quarenta e oito interessados.

Leia mais:168ª Reunião da Tu MMM 72/DF: a presença do casal Marli e Menin.